domingo, 10 de octubre de 2010

Ar.Te de A.mar

Feche os olhos.. inspire e procure sentir a presença de quem já não está por perto... REVIVA as cores de cada momento, o perfume, a música, um doce sorriso.. SINTA-SE de mãos dadas..


Os GRANDES AMORES existem... Eles simplesmente existem. Ah, como é bom sentir aquele entorpecimento juvenil, aquela inundação, aquele enlouquecimento, aquele medo todo que te envolve.. sentir a vida entrar em mim.. Viva em mim.. viva e amando. E amada..

E tem gente querendo uma receita para esquecer um grande amor, o Senhor tem aqui para vender? O preço não interessa, ela só quer poder seguir em frente. Nem precisa ser em frente... basta seguir.. Como se a vida tivesse sentada.. Ah VIDA..
Pensando assim claro que tudo é impulso.. e é aí que o vazio não vai dar um minuto de folga mesmo..

Eu também quero sentir.. Será mesmo que estou viva? Viver é amar, um dia me explicaram direitinho. Eu sou inocente e acreditei.. e tudo é presente.. nos sonhos, e nos sonhos dos sonhos... isso é amor, quem já provou sabe..


Provavelmente penso em ti durante toda a noite também. Quero morar dentro do seu corpo.. Sem fuga nem plano B. Não quero esquecer nem me livrar de você. O tempo não importa.. primeiro amor é sempre único..

Que saudade de te olhar.. e te interpretar..

Às vezes eu olho para o céu buscando os teus olhos.. aquela noite.. aquela sensação e muitas outras novas que naquele momento me escaparam.. quem sabe um daqueles meus suspiros.. vc..

Às vezes olho pras estrelas.. e lembro da noite em que elas mais brilharam..

No hay comentarios:

Publicar un comentario