martes, 25 de agosto de 2015

Razões do Euquilibrio

Euobservo; se testemunho, mentor e aprendiz são uma só unidade presente; ouvinte e voz 
Eu que contempla um indivíduo que é, sem juízo.
Entre figos e olivas, numa fresca manhã na montanha rumo ao paraíso.
Claridade grandiosa, uma viagem só de presente, se abre, consagra.. ali, vc e o Todo.
Kalimera amor! 

O meu centro, se torna o nosso centro.. 
Euilha inexplorada.. sedento mediterrâneo e azul formidável.. luz protegida pela mão divina!
Nosso contraste, azul e pedra, vida e infertilidade, viola grega e canto dos pássaros, o velho mundo e o novo brotando, cheiro de lavanda, doce mel, sabor de figo - fruto que florece no seu interior antes de amadurecer.. 
Entre as ondas o sol serena no meu entardecer..
E permanece um novo Eu; Eusereno.. de adoração à vida.
Livre e enfim eterna naquele exato instante.. 

Vem, inunda-me de sua água cristalina e sincera
Vai, pra todo mar, esquece-me a mim mesma pra ser somente amor
Vem, nutre-se e devora-me; coragem
Vai, flora cada uma das lindas ilhas do vasto mar
Vem presente, exala sua brisa e guia-me
Vai, adentra o profundo oculto
Vem, derruba toda convicção com sua força
Vai, flutua, dissipa, manifesta o melhor de ti com sua cor.. 

Vem bem vinda, luz de ouro, nasce e morre dentro de mim todos os dias…………. 


No hay comentarios:

Publicar un comentario