viernes, 13 de abril de 2012

Awake desires...




"Please set me free
Let the fire burn in me
Please set me free
Let the love shine in me
I tell you please set me free
Cause look what you do to me
Please set me free
Oh oh"


Algum palpite? Alguma idéia??? Sugestão???????
Ah qtos sonhos malucos. Coloquei meu tênis e fui correr na praia.. De longe, vi meu pai..era ele, de shorts, cara de sono e tenis..caminhando... Pensei: “idêntico a mim”. Ou sou eu q sou igual a ele???? mas fiquei na minha.. na minha corridinha, admirando o mar.. decidi nem chamar. Engraçado observar alguém tão “próximo”. Nossas semelhanças são gritantes.. mas o mais engraçado é q quando estou perto só vejo as diferenças. em um simples trote, numa sexta-feira de manhã, dia amanhecendo, céu nublado.. mas a gente tem muito em comum.. essa vontade louca de viver cada segundo, de deixar nossa marca, de imprimir no céu o nosso brilho, de ver refletido no mar o nosso amor.. ah que medo de deixar tanto desejo adormecer...
;)


No hay comentarios:

Publicar un comentario