Ok, tudo é possível e válido no amor..
Eu recebo com gratidão! Sim apenas um sorriso e um olhar já sao motivos suficientes..
Um privilégio sentir.. a forma dos demais de amar.. Realmente é uma fortuna, um presente.. mesmo que muitas vezes asincero, imperfeitos, contraditórios, egoístas ou infantil.. o imperfeito é perfeito! ir à casa sempre foi um curso intensivo.. já basta todas tempestades naturais da vida.. cada um ama como quiser, certo?!
Honestamente ou sinceramente rs, sinceridade não é pra qualquer um, nem altruísmo, nem compaixão, nem equilibrio.. pra ninguém, confeço.. fortaleza nasce das entranhas do amor.. Então é melhor começar pelo amor.. Como funciona isso mesmo? De que é feita mesmo a sua casa.. as peredes e janelas e o chão?
O amor determina o tamanho da sua asa, isso sim!
Vai, confia na sua dor.. Abra seus poros de uma vez por todas pra vida!
Go for it. Submerge, se estampa lá no fundo! Mas dos seus desejos e sonhos, não dos seus medos... deixa de ser covarde.. começa do zero outra vez.. tijolo por tijolo...algo verdadeiro..
Então olha bem em cheio nos seus olhos.. No melhor e no pior também!
Prazer em te conhecer! De verdade!
Cada um tem sua cruz.. Ainda falta a lição mais valiosa de todas!.. se quiser aprender vai ter que servir.. se quiser que seus olhos brilhem, antes alguma lágrima vai ter que cair...
Presta atenção, que o que vc vê hoje é, ou será, seu passado... nao desperdicie a única oportunidade de cada segundo outra e outra vez..
Pra ser sincera, eu prefiro assim.. A verdade pode ser aterradora.. E vale o preço de qualquer dor! Eu pago à vista!! Se pudesse pagaria adiantado.. mas o tempo é intrínseco à sabedoria.. à sabedoria maior..
A verdade é complexa, as vezes difícil e dolorosa.. Mas é a verdade! Com o tempo ela vem à tona.. A verdade não é uma palavra.. É atitude e conduta e porque não um compromisso?!
É melhor assim.. e essa é a primeira pedra da casa..
Agradeço a Deus pelo meu lar..
chegar em "casa", abrir a janela e sentir uma brisa fresca refrescar meu coração..
Que venha um 2015 com muito AMOR pra todos nós!
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:4-7